COMUNICADO N.º 18/2022 - USO DE MÁSCARA NO IFSP CÂMPUS SÃO CARLOS

A partir de 17 de novembro de 2022, novas orientações sobre o uso de máscaras nas dependências do IFSP Câmpus São Carlos. Confira!

• Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 15h32
  • Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 16h43

O Diretor-Geral do Câmpus são Carlos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, COMUNICA que, a partir de 17 de novembro de 2022, nas dependências do IFSP Câmpus São Carlos, torna-se OBRIGATÓRIO o uso de máscaras de proteção individual em ambientes internos e fechados e que CONTINUA FACULTATIVO o uso de máscaras de proteção individual em áreas externas e abertas.

Por  fim,  INFORMA que continuará o acompanhamento  periódico  dos  indicadores  sanitários  e  dos  novos cenários  trazidos  pela  COVID-19  e  seus  possíveis  impactos  à  nossa  comunidade,  com  o  objetivo  de prezar por um ambiente seguro a todos.

Leia o COMUNICADO Nº 18 - DRG/SCL/IFSP na íntegra.