Atestado de Matrícula (CRA)

Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2020, 18h44 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 11h05

A impressão do  Atestado de Matrícula deve ser feito via Sistema Acadêmico (SUAP).

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TUTORIAL

No caso do atestado de matrícula emitido pelo SUAP não contemplar todas as informações necessárias, o(a) aluno(a) deverá fazer um requerimento específico através do SUAP:

• Entrar no SUAP > Clicar no menu Ensino > Clicar no menu Dados do Aluno > Clicar na Aba Requerimentos > Clicar em Adicionar Requerimento
  • Selecionar em Tipo de Requerimento: Atestado de Matrícula  e descrever quais as informações são necessárias constar no atestado

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.