Página inicial > Ensino > Calendários > Ensino > Trabalhos de Conclusão de Curso de SDM - 2023

Trabalhos de Conclusão de Curso de SDM - 2023

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 14h37 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 14h37

Ano: 2023

VIDOTO, Fabiano. Aplicativo de gestão para o clube de xadrez de Matão – AppCXM. Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, São Carlos, 2023.

Modalidade: Monografia.

Palavras-chave: 1. Xadrez. 2. Multiplataforma. 3. Flutter. 4. Back4App. 5. Gestão.

Orientador: Prof. Dr. Danilo Augusto Moschetto.

Demais membros da banca: Prof. Dr. Fernando Vernal Salina e Prof. Dr. Rodrigo Elias Bianchi.

MILANI, Paula Fernanda. Kids game: desenvolvendo habilidades infantis com um jogo da memória interativo. Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, São Carlos, 2023.

Modalidade: Monografia.

Palavras-chave: 1. Jogo da memória. 2. Educação infantil. 3. Desenvolvimento multiplataforma. 4. React Native. 5. Cloud Firestore.

Orientador: Prof. Dr. Pablo Alberto Dalbem de Castro.

Demais membros da banca: Prof. Dr. Carlos José de Almeida Pereira e Prof. Dr. Fernando Vernal Salina.