A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma  oportunidade de estágios para alunos de curso de (ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS HUMANOS, TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS).

A Vaga de código 128711 é para estudantes entre o 1° e 5° período com disponibilidade de estágio no período Manhã e Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 600.00 e R$: 6.00 de auxilio transporte no bairro Parque Santa Monica.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Auxiliar nas seguintes demandas: Atendimentos aos clientes do setor; Emissão de e-mails inerentes ao setor; Confecção de fotocópias, digitalização de documentos e arquivamento de documentos em pastas físicas e eletrônicas; Distribuição de documentos ao público interno; Auxílio na emissão de Crachás, Certificados e Folhas de Presença; Auxílio no SEI (Sistema Eletrônico de Informações); Contatos com os funcionários para encaminhamentos de assuntos relacionados à área de Gestão de Pessoas; Auxílio na elaboração de processos administrativos; Alimentação e manutenção do banco de dados da área de Gestão de Pessoas; Realização de levantamentos para atender demandas externas ao setor; Auxílio nos assuntos relacionados às atividades dos colaboradores da Unidade.

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente.