Página inicial > Estágios > Oportunidades de Estágios e Empregos > Técnico de manutenção mecânica Tornos CNC - 2 vagas

A Corelmaq Soluções Industriais Ltda vem através desta convidar os alunos do IFSP que estão cursando Mecânica de Aeronaves e Aviônicos a fazerem parte do nosso Programa de Estágio com o intuito de complementação de currículo escolar e visando futura efetivação.

Vagas abertas:

Técnico de manutenção eletrônica (circuitos de máquinas com comando numérico) - 2 vagas

Técnico de manutenção mecânica Tornos CNC - 2 vagas

Atividades:

Retrofit de máquinas Torno CNC e Centro de Usinagem marcas ROMI, MAZAK, DMG e também máquinas de fabricação própria.

Eletricistas – desmontagem e montagem de painéis eletrônicos, passagem de fios, solda estanho, identificação da fiação conforme aprendizado, projetos elétricos e programação, sob norma NR12.

Mecânicos – desmontagem e montagem de sistemas mecânicos, pneumáticos hidráulicos, desmontagem e remontagem de spindles, mesas eixo x, carenagens, guia linear, fusos e pré-carga fusos, rolamentos.

Carga Horária:

De Segunda a Sábado - 4 horas diárias.

Benefícios:

Salário (a combinar) + vale transporte

Inicio imediato.

Interessados entrar em contato com o Professor Ricardo Arai.