Página inicial > Estágios > Oportunidades de Estágios e Empregos > Estágio - Área de Administração - 3 vagas

Acesse o Edital nº 88/2022 ICMC-USP na íntegra e saiba todas as informações.

Edital ATAc/ICMC/USP nº 088/2022

Edital de Abertura de Inscrições para o Preenchimento de 03 (três) Vagas para a Função de Estagiário para o ICMC-USP e preenchimento de outras vagas que surgirem durante a vigência deste Edital, cujo interesse recaia sobre alunos do(s) mesmo(s) curso(s) de graduação relacionados no item 1.2 do presente Edital.

A Diretoria do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP torna pública a abertura de processo seletivo para preenchimento de 03 (três) vagas para a função de estagiário junto ao Serviço de Pós-Graduação, ao Serviço de Graduação e ao GT-Egressos do ICMC-USP com a finalidade específica de complementar a formação do estudante por meio de atividades práticas, nos termos da Lei 11.788/2008.

1. Das Inscrições
1.1. As inscrições estarão abertas no período de 01.12.2022 a 03.04.2023 sendo realizadas exclusivamente pelo link: https://vagas.icmc.usp.br