Página inicial > Destaques > Últimas Notícias > Câmpus São Carlos compõe Fórum Municipal de Políticas Públicas

Câmpus São Carlos compõe Fórum Municipal de Políticas Públicas

No dia 13/06/18, iniciaram-se os trabalhos do Fórum Municipal Permanente de Planejamento de Políticas Públicas de São Carlos, composto por membros da  UFSCar, USP,  Unicep, IFSP, entre outros.

• Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 18h15
  • Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 18h14

A Câmara Municipal realizou nesta última quarta-feira (13/06) às 17h, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, uma reunião para dar início aos trabalhos do Fórum Municipal Permanente de Planejamento de Políticas Públicas de São Carlos. Trata-se de uma instância, no âmbito da Câmara, destinada à discussão, análise, planejamento e elaboração de políticas públicas para a cidade de São Carlos. O diretor geral do Câmpus São Carlos, Rivelli da Silva Pinto, foi convidado como representante da instituição para integrar o órgão.

O Fórum é composto por membros da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade de São Paulo (USP), Centro Universitário Central Paulista (Unicep), Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Embrapa Instrumentação, Embrapa Pecuária Sudeste, CIESP, FATEC, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), Associação Paulista de Medicina (APM), Centro do Professorado Paulista (CPP) e Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas (APCD).

Serão realizadas reuniões mensais a partir de agosto deste ano, sempre na primeira quinta-feira do mês, às 17h, na Câmara Municipal. O IFSP tem assento permanente no Fórum, com um representante titular e um suplente.