Página inicial > Destaques > Últimas Notícias > Participe da 3ª OBBiotec - Olimpíada Brasileira de Biotecnologia

Participe da 3ª OBBiotec - Olimpíada Brasileira de Biotecnologia

Inscrições vão até o dia 31/05/2024 no site www.obbiotec.com.br.

• Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2024, 16h12
  • Última atualização em Quarta, 22 de Maio de 2024, 16h12

Estão abertas as inscrições para a 3ª Olimpíada Brasileira de Biotecnologia (OBBiotec). Podem participar os(as) alunos(as) de todos os anos dos cursos técnicos integrados. No ano passado, na 2ª Edição, o IFSP São Carlos foi premiado com diversas medalhas e Certificados de Honra ao Mérito.

Orientações para inscrições:
Para participar o estudante deve entrar no site da OBBiotec e fazer a inscrição clicando no botão "INSCRIÇÕES", seguido de "INSCRIÇÃO DE ALUNOS". O sistema de inscrições pode ser acessado diretamente por meio do link a seguir: https://obbiotec.azurewebsites.net/Alunos/Inscricao

IMPORTANTE: Durante a inscrição, fique atento para selecionar o nome da escola e nível educacional adequado (Ensino Técnico). Também deverá ser enviado um documento que comprove o vínculo com a escola e sua série. Tal documento pode ser obtido diretamente no SUAP.

Dúvidas? Entre em contato com os professores Renata ou Jorge.

Participem!!!