Página inicial > Destaques > Últimas Notícias > IFSP São Carlos Anuncia Eleição para Coordenador do Curso Técnico em Manutenção Aeronáutica em Célula

• Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2024, 17h28
  • Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2024, 17h30

A Direção-Geral do Campus São Carlos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) divulgou o Edital nº 28/2024, datado de 7 de junho de 2024, abrindo o processo eleitoral para a escolha do novo coordenador do Curso Técnico em Manutenção Aeronáutica em Célula nas modalidades Concomitante ou Subsequente ao Ensino Médio.

A organização do pleito ficará a cargo da Comissão Eleitoral, designada pela Portaria nº 40/2024 - DRG/SCL/IFSP, de 4 de junho de 2024. Estão aptos a se candidatar professores efetivos com carga horária de 40 horas ou Dedicação Exclusiva, que tenham lecionado no curso nos últimos 4 anos, excluindo aqueles em licença ou afastamento.

Informações Principais:

• Inscrição: Aberta a todos os professores qualificados conforme especificado no edital.
  • Período de Inscrição: Conforme estipulado no calendário eleitoral.
  • Votação: Será realizada através do Sistema Helios Voting, a plataforma virtual de votação do IFSP.

Para mais informações, consulte o Leia o Edital nº 028/2024, de 07 de junho de 2024 na íntegra.

Participe e exerça seu direito de voto!

Acompanhe as publicações em nosso site. Clique aqui!