Página inicial > Últimas Notícias > Premiação: Olimpíada de Inglês 2020

Premiação: Olimpíada de Inglês 2020

• Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2020, 12h05
  • Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2020, 12h05

Conforme notícia publicada em nosso site em 14/09/2020, alunas e alunos dos cursos de Ensino Médio Integrado foram convidados(as) a participar da Olimpíada de Inglês 2020. O evento é um concurso cultural realizado pela ChatClass em parceria com o Escritório Regional de Língua Inglesa (RELO) da Embaixada e Consulados dos Estados Unidos para incentivar o aprendizado de Inglês no Brasil (https://www.olimpiadadeingles.com).

De acordo com a mesma notícia, como em 2019, na primeira edição do evento, os(as) discentes foram informados de que haveria uma premiação interna contando apenas com os resultados dos participantes do IFSP São Carlos. A melhor colocada ou o melhor colocado do nosso câmpus receberia um prêmio dos docentes de língua inglesa Aline Raquel Franceschini, Daniela Terenzi, Gustavo Primo e Maria Claudia Bontempi Pizzi!

Finalmente, todos os resultados foram publicados pelos organizadores e tivemos acesso à pontuação de todos(as) os(a) alunos(as) que participaram da Olimpíada via WhatsApp!

O nosso prêmio interno irá para Laura Pessine Teixeira, do 1º ano de TIII, com 4773 pontos! Congratulations, Laura!

Parabéns também aos alunos que chegaram bem perto do prêmio: José Arthur Marques de Medeiros (1º ano de AVI, 4531 pontos, 2º lugar) e Letícia Boni (1º ano de TIII, 3902 pontos, 3º lugar).

Devido à pandemia, o prêmio será entregue de forma virtual: um vale-livros para que a premiada invista em livros importantes ou interessantes para sua vida pessoal e acadêmica!

Agradecemos a todo mundo que participou! Thank you all!

English Teachers