Página inicial > Últimas Notícias > ATENÇÃO! PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA PARA O 1º SEMESTRE DE 2021

ATENÇÃO! PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA PARA O 1º SEMESTRE DE 2021

• Publicado: Segunda, 04 de Janeiro de 2021, 16h17
  • Última atualização em Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 10h45

O Diretor Geral do Câmpus São Carlos FAZ SABER, por meio do presente Edital, que estarão abertas, entre os dias 11/01/2021 e 13/01/2021 às 23:59, exclusivamente pela internet, as inscrições do processo seletivo para ingresso no IFSP Câmpus São Carlos nas seguintes categorias: reopção de curso (para estudantes matriculados em quaisquer cursos no mesmo nível de ensino do Câmpus São Carlos), transferências interna (para estudantes matriculados em outro câmpus do IFSP) e externa (para estudantes matriculados em outra instituição de ensino superior), reingresso (para ex-alunos do IFSP Câmpus São Carlos, para o mesmo curso que o candidato cancelou ou abandonou) e ingresso de portadores de diploma de curso superior (para estudantes que tenham concluído um curso de graduação em outra instituição ou no IFSP). O ingresso é para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e para o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Para conhecer as informações, as regras e datas, clique aqui e leia o Edital.

ANEXO I - RETIFICADO

Página dos Processos de Transferência: https://scl.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/17-noticias/903-transferencia-externa.html