Página inicial > Últimas Notícias > PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA PARTICIPAÇÃO EM PROJETOS DE EXTENSÃO

PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA PARTICIPAÇÃO EM PROJETOS DE EXTENSÃO

• Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 18h14
  • Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 11h17

O Diretor-Geral do câmpus São Carlos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Extensão, estão abertas as inscrições para a seleção de Bolsistas para o Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão destinado aos alunos regularmente matriculados neste Câmpus, considerando o Edital 005, a Resolução n°. 35 de 06 de maio de 2014, a Portaria n°. 3.639, de 25 de julho de 2013, a Portaria n°. 2.968, de 24 de agosto de 2015, e a Portaria n° 2.337, de 16 de junho de 2020.

Para verificar as informações, ver as regras e data, clique aqui.

IMPORTANTE:

Para participar é preciso:

- Preenchimento correto do formulário de inscrição dentro do prazo estabelecido pelo Edital;

- Estar matriculado(a) em curso regular do IFSP;

- Ser aluna(o) do terceiro ano do curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio ou do quarto ano do curso Técnico em Manutenção de Aeronaves em Aviônicos Integrado ao Ensino Médio.

- Comprovar compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e as atividades propostas para o desenvolvimento do projeto ao qual se candidata;

- Participar de entrevista agendada com o(a) servidor(a) responsável, após análise da documentação exigida no ato da inscrição;

- Comprovar conhecimentos na área do projeto proposto se for solicitado durante a etapa classificatória.

LINK DE INSCRIÇÃO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdjXoTuM3UJjiSCa8jE2OfbQKc10MQW4fVEibNdmk7fP4a9MQ/viewform

CLASSIFICAÇÃO (NOVO!)