Página inicial > Últimas Notícias > Participe do grupo de estudos de algoritmos para competições de programação

Participe do grupo de estudos de algoritmos para competições de programação

• Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 11h16
  • Última atualização em Terça, 13 de Abril de 2021, 14h21

Alunos dos cursos técnicos e superiores de qualquer ano que se interessam por algoritmos e programação poderão se inscrever para participar do grupo de estudos de algoritmos, voltado à participação em competições de programação.

Na 6ª feira, dia 16/04/2021 às 16hs irá ocorrer um encontro virtual em que será apresentado o projeto. Os alunos interessados poderão tirar dúvidas e conversar com colegas que já participaram de competições. Os interessados deverão preencher o formulário do link abaixo e irão receber por e-mail as instruções para entrarem no encontro virtual.

Link para inscrição: https://forms.gle/eQPmZ3J8xm3RUCqTA

Importante: A participação e presença nessa primeira reunião virtual não implica em participar efetivamente do projeto. O processo para seleção dos participantes será feito posteriormente.

Participe!