Página inicial > Últimas Notícias > Representação Discente para Comissões do IFSP - Câmpus São Carlos. Participe!

Representação Discente para Comissões do IFSP - Câmpus São Carlos. Participe!

• Publicado: Terça, 18 de Maio de 2021, 12h52
  • Última atualização em Terça, 18 de Maio de 2021, 12h54

O Reitor providenciará a revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFSP (2019-2023), que é um documento que define a missão da Instituição e as estratégias para atingir as metas e objetivos, abrangendo um período de cinco anos. Faz parte do PDI a elaboração do Projeto Político Pedagógico e da sua Organização Didático-Pedagógica.

Nesse sentido, o Diretor-Geral do Campus São Carlos solicita UM REPRESENTANTE do segmento DISCENTE para participar da COMISSÃO LOCAL DE REVISÃO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL.

Ademais, a Direção-Geral do Campus São Carlos, conforme legislação vigente, solicita UM REPRESENTANTE do segmento DISCENTE, para a composição da COMISSÃO ESPECIAL DE COMPRAS E ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR E AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DO CAMPUS SÃO CARLOS.* Essa comissão é responsável pelo planejamento da contratação e compra dos alimentos servidos aos alunos da Educação Básica, com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Deste modo, solicitamos aos representantes das turmas e representantes das entidades estudantis que nos indiquem, ou por eleição ou por consenso, até o dia 28/05/2021:

a) UM REPRESENTANTE do segmento DISCENTE para participar da COMISSÃO LOCAL DE REVISÃO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL;

b) UM REPRESENTANTE do segmento DISCENTE para a composição da COMISSÃO ESPECIAL DE COMPRAS E ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR E AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DO CAMPUS SÃO CARLOS.*

Os nomes devem ser repassados até o dia 28/05/2021 diretamente ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

* apenas alunos matriculados na educação básica (ensino médio).