Página inicial > Últimas Notícias > Campeonato de Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais - eJIF Games 2021

Campeonato de Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais - eJIF Games 2021

• Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 11h19
  • Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 11h20

Campeonato de Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais - eJIF Games 2021

Seletiva do Câmpus São Carlos – Inscrições de 08 a 15 de junho

Nesta primeira edição, as competições serão para as modalidades Free Fire (Garena), League of Legends (Riot Games) e Xadrez Arena (Lichess).

Podem se inscrever para participar da seletiva todos os estudantes regularmente matriculados em cursos regulares do Câmpus São Carlos (Ensino Médio Integrado, Cursos Técnicos, Graduação e Pós-Graduação), independentemente da idade, desde que estejam participando normalmente das aulas e das atividades acadêmicas.

A competição será realizada exclusivamente em ambiente virtual e as inscrições poderão ser realizadas entre os dias 08 e 15 de junho, de forma gratuita, mediante envio da Ficha de Inscrição e autorizações necessárias para o e-mail do Professor Fábio Mizuno – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Clique aqui  para acessar o Regulamento da Seletiva, com o detalhamento da competição.

A Ficha de Inscrição e autorizações podem ser acessadas em: