Página inicial > Últimas Notícias > PLANTÃO DE ENTREGA DE CHIPS: Programa Alunos Conectados

PLANTÃO DE ENTREGA DE CHIPS: Programa Alunos Conectados

• Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 17h43
  • Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 17h48

O aluno inscrito no Programa de Assistência Estudantil ou que ingressou no IFSP pelo critério de reserva de vaga por ter a renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, poderá retirar o chip dentro dos horários relacionados abaixo:

PLANTÃO DE ENTREGA DE CHIPS:
TERÇA-FEIRA – 15 de junho das 14h às 17h
QUARTA-FEIRA – 16 de junho das 14h às 17h
QUINTA-FEIRA – 17 de junho das 14h às 17h

O aluno que não se enquadra nas situações mencionadas acima, mas gostaria de obter o chip para conexão, poderá comparecer nos mesmos horários descritos, entretanto, será necessário realizar uma avaliação socioeconômica, confira o Comunicado 1/2021 para mais informações.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou Whatsapp: (16) 99619-6916.