Página inicial > Últimas Notícias > PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL - PET/ADS - Confira a classificação!

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL - PET/ADS - Confira a classificação!

• Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 15h36
  • Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 17h44

O Programa de Educação Tutorial, vinculado à Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC/ SESu), tem como objetivo geral promover a formação ampla e de qualidade dos alunos de graduação que o integram, de modo a estimular a melhoria do ensino de graduação e fornecer uma formação acadêmica de excelente nível, que qualifique os participantes, científica e criticamente, para atuação acadêmica e profissional.

Para saber como participar, as informações, regras e datas, acesse o Edital da PRE n° 327/2021.

Serão disponibilizadas 8 vagas para o Grupo PET/ADS – São Carlos, sendo 5 vagas para bolsista e 3 vagas para não-bolsista.

Os selecionados deverão dedicar 20 horas semanais ao programa, os alunos bolsistas recebem remuneração mensal de R$ 400,00. Os estudantes não bolsistas terão prioridade para substituição de alunos bolsistas.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição no período de 23 a 27 de agosto de 2021.

As atividades de seleção serão realizadas entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro.

Classificação Final do Processo Seletivo: (Publicada em 09.09.2021) NOVO!

1º Maria Eduarda Santos

2º Pedro Augusto Correia Piassi