Página inicial > Últimas Notícias > Alunos de TMA aptos à Colação de Grau que finalizaram o curso no 1º (primeiro) semestre letivo de 2021 (2021/1)

• Publicado: Sexta, 24 de Setembro de 2021, 10h19
  • Última atualização em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 10h19

Informamos os alunos concluintes do curso de TMA (Tecnologia em Manutenção de Aeronaves), conforme relação abaixo, que a próxima colação de grau está prevista para 07/10/2021.

Alunos aptos à colação de grau de TMA:

SC1701193

Antônio Geraldo do Nascimento Neto

SC1500449

Daniel George Oliveira da Silva Castro

SC1503308

Giuliano Ferreira Spagnoli

SC1701657

Vicente Marinho Magliano

Os alunos que tiverem interesse em participar da Colação de Grau, deverão entrar no SUAP, clicar no menu Ensino > Dados do Aluno e na aba Requerimentos. Inserir um novo requerimento e em Tipo escolher Colação de Grau. Lembramos que para conclusão dos cursos superiores é obrigatória a Colação de Grau.

Os alunos devem fazer a solicitação via SUAP até o dia 30/09/2021, para posteriores orientações sobre a cerimônia. A cerimônia será ONLINE.

Em caso de dúvidas SOBRE A CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU, entrar em contato com a Comissão de Outorga através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Em caso de dúvidas SOBRE O CADASTRO NO SUAP E LIBERAÇÃO PARA COLAÇÃO, entrar em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..