Página inicial > Últimas Notícias > [Participe!] Vem aí a IV Maratona InterIF de Programação

[Participe!] Vem aí a IV Maratona InterIF de Programação

• Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 13h42
  • Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2021, 13h45

No dia 06 de Novembro de 2021 acontecerá a IV Maratona de Programação InterIF. A InterIF é uma competição de programação de computadores destinada aos alunos e alunas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Esse ano chegamos à sua 4ª edição. Devido a pandemia do Covid-19 o evento será realizado de forma totalmente remota.

Mais do que uma competição, a InterIF se propõe a ser um espaço para desenvolvimento da criatividade, da capacidade de trabalho em equipe e de habilidades para resolver problemas.

Para participar da InterIF você deve formar uma equipe com 3 participantes e um técnico. Para se inscrever ou tirar dúvidas, a equipe deve procurar o professor responsável pela InterIF no câmpus. No caso do câmpus São Carlos, entrar em contato com o professor Jorge, via chat no Teams ou e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Monte sua equipe e participe!!!