Página inicial > Últimas Notícias > Defesas de TCC da Especialização em Educação: Ciência, Tecnologia e Sociedade

Defesas de TCC da Especialização em Educação: Ciência, Tecnologia e Sociedade

• Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 18h26
  • Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 18h29

TÍTULO DO TRABALHO: FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DA EQUIPE MULTIPROFISSIONAL PARA ATUAR NO APOIO AO ESTUDANTE PAEE

Aluno(a): Rosemeire da Silva Mourão

Data da apresentação: 21 de outubro de 2021

Horário: 10h30

Informações de participação do Google Meet

Link da videochamada: https://meet.google.com/isf-pwza-rny

2: Nome: Mestre Karyn Meyer

3: Nome: Thalita Alves dos Santos

Membro Suplente: Nome: Profa. Dra. Viviane Cristina Garcia de Stefani

TÍTULO DO TRABALHO: AS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICAS NO PROCESSO INCLUSIVO DA CRIANÇA COM TEA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Aluno(a): Mirene Regina da Silva Palma

Data da apresentação: 23 de outubro de 2021

Informações de participação do Google Meet

Link da videochamada: https://meet.google.com/hyh-ooiv-brf

Nome (co-orientador): Aline Cristina Souza

Titulação: Mestre em Educação Especial

2: Nome: Mary Grace Pereira Andrioli

Instituição: IFSP – Campus Sorocaba

Titulação: Doutorado

3: Nome: Viviane Cristina Garcia

Instituição: IFSP – Campus São Carlos

Titulação: Doutorado

Nome: Karyn Meyer

Instituição: IFSP – São Carlos

Titulação: Mestre

Título do Trabalho: A INFLUÊNCIA DA MÚSICA NO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Aluno(a): Ana Patricia Firmino Ferreira

Data da apresentação: 23 de outubro de 2021

Link da videochamada: https://meet.google.com/uhy-gfwa-bst

Instituição: IFSP – campus São Carlos

2: Nome (Coorientador): Aline Cristina Souza

Titulação: Mestre em Educação Especial

3: Nome: Laura Borges

Instituição: UFSCar

4: Nome: Priscila Moreira Corrêa Telles

Instituição: IFSP - campus de Itaquaquecetuba

Nome: Profª. Dra. Viviane Cristina Garcia de Stefani

Instituição: IFSP – campus São Carlos

TÍTULO DO TRABALHO: HISTÓRIA E EXPECTATIVAS DA VIDA ESCOLAR DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA

Aluno(a): Marcela Vasco Pereira Brito

Data da apresentação: 28 de outubro de 2021

Link da vídeo chamada: https: https://meet.google.com/mvc-gjfv-isv

1: Nome (orientador): Profa. Dra. Carla Ariela Rios Vilaronga

Titulação: Doutora em educação.

Instituição: IFSP- São Carlos

2:Nome (coorientadora): Profa. Dra. Priscila Moreira Corrêa Telles

Titulação: Doutora em educação.

Instituição: IFSP-São Carlos

3: Nome: Profa. Ma. Aline Raquel Franceschini

Titulação: Mestre em educação.

Instituição: IFSP-São Carlos

4: Nome: Gabriela Alias Rios

Titulação: Mestre em educação.

Instituição: IFSP- Jundiai

Nome: Prof. Dr. Fábio Mizuno