Página inicial > Últimas Notícias > [ATENÇÃO] Alteração do período de Ajuste de Rematrículas

[ATENÇÃO] Alteração do período de Ajuste de Rematrículas

• Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 11h50
  • Última atualização em Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 11h50

O período de Ajuste de Rematrícula é um período que os alunos podem utilizar para fazer rematrícula (quem perdeu o prazo) ou para tentar se matricular em uma disciplina complementar (por exemplo, se você teve alguma matrícula indeferida você pode tentar ocupar o horário vago com outra disciplina).

Alteramos o período de ajuste para 31/01/2022 a 01/02/2022.

Os alunos que não fizeram rematrícula no período regular (de 18 a 20/01/2022), e não fizerem no período de ajuste, terão suas matrículas encaminhada para cancelamento.

Existem dois procedimentos para fazer rematrícula:
1) o procedimento normal, quando o SUAP disponibiliza o botão de Matrícula Online; e
2) o procedimento via requerimento, utilizado quando o botão não está disponível (por motivo de reprovação por falta no semestre anterior, por atingir o prazo máximo para fazer o curso etc).

Os dois procedimentos estão descritos em nosso tutorial. Leia o tutorial completo e não perca o prazo:

Tutorial de Rematrícula dos Técnicos

Tutorial de Rematrícula do Superior