Página inicial > Últimas Notícias > Campus São Carlos exige comprovação vacinal contra a Covid-19

Campus São Carlos exige comprovação vacinal contra a Covid-19

• Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 07h35
  • Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 10h46

A Direção-Geral, conforme COMUNICADO N.º 5/2022 - DRG/SCL/IFSP, comunica que o Campus São Carlos exigirá o Comprovante de Vacinação contra a Covid-19 para os seus servidores docentes e técnicos administrativos, trabalhadores terceirizados, estudantes, estagiários e público em geral para a entrada e circulação de pessoas nas dependências do campus, a partir de 14 de fevereiro de 2022.

Para os fins comprobatórios de vacinação contra a Covid-19, serão considerados os seguintes documentos oficiais:

I – Certificado Digital de Vacinação disponibilizado pelo Estado de São Paulo nas plataformas ou “Poupatempo Digital”;

II – Carteira de vacinação digital (ou impressa), disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS;

III – Comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pelas Secretarias de Saúde, estadual ou municipal, institutos de pesquisa clínica ou outras instituições governamentais, nacionais ou estrangeiras ou organizações públicas ou privadas similares.

ATENÇÃO! Os alunos deverão enviar seu Comprovante de Vacinação (arquivo em formato PDF) até o dia 5 de abril de 2022 via SUAP.

O tutorial para envio de comprovação de vacinas: