Página inicial > Últimas Notícias > Alunos da APAE do projeto de extensão "Inclusão digital para pessoas com deficiência intelectual" fazem um tour pelo Campus

• Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 11h23
  • Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 11h23

Os 10 alunos da APAE São Carlos que participam do curso de inclusão digital para deficientes intelectuais fizeram um tour pelo Campus no dia 28 de março acompanhados pela equipe que faz parte do projeto de extensão “Inclusão digital para pessoas com deficiência intelectual” que é coordenado pela professora Celia Leiko Ogawa Kawabata. Também fazem parte do projeto os professores Fernando Vernal Salina e Danilo Augusto Moschetto.

Além disso, o projeto conta com a participação dos(as) alunos(as) bolsistas Mikaelle Santos Mendes Brito, Thomas Caio Santos, Lorena Orlandi, Kerolyn Cristina dos Santos, Isadora Caetano, Vitória Camilo Mendes e do aluno voluntário Rogério Galeote.