Página inicial > Últimas Notícias > SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL - PET/ADS

SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL - PET/ADS

• Publicado: Terça, 05 de Abril de 2022, 16h46
  • Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 11h39

O Programa de Educação Tutorial, vinculado à Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC/ SESu), tem como objetivo geral promover a formação ampla e de qualidade dos alunos de graduação que o integram, de modo a estimular a melhoria do ensino de graduação e fornecer uma formação acadêmica de excelente nível, que qualifique os participantes, científica e criticamente, para atuação acadêmica e profissional.

Para saber como participar, as informações, regras e datas, acesse o Edital da PRE n° 172/2022.

Serão disponibilizadas 10 vagas para o Grupo PET/ADS – São Carlos, sendo 4 vagas para bolsista e 6 vagas para não-bolsista.

Os selecionados deverão dedicar 20 horas semanais ao programa, os alunos bolsistas recebem remuneração mensal de R$ 400,00. Os estudantes não bolsistas terão prioridade para substituição de alunos bolsistas.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição* no período de 11 a 20 de abril de 2022.

A seleção ocorrerá entre os dias 26/04/2022 e 29/04/2022.

*Acesso liberado para e-mails com domínio @aluno.ifsp.edu.br