Página inicial > Últimas Notícias > Participe da Olimpíada Brasileira de Robótica Modalidadade Teórica (OBR Teórica 2022)

• Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 17h41
  • Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 17h41

Estão abertas as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Robótica Modalidade Teórica (OBR). Podem participar da OBR:

1. Estudantes regularmente matriculados no Ensino Fundamental, Médio e Técnico de até 19 anos de idade no ano da edição;
  2. Não estão aptos a participar estudantes com mais de 19 anos de idade no ano da edição OU que estejam cursando / tenham sido aceitos em qualquer curso superior no ano da edição;
  3. Estudantes podem fazer SOMENTE o cadastro pessoal no sistema, mas não podem fazer a inscrição na OBR. O(A) Professor(a)/Tutor(a) responsável pelo estudante deve seguir todos os passos descritos;

Os interessados deverão fazer o cadastro no Sistema Olimpo (ver página 8 do MANUAL DE INSCRIÇÃO)

- Cadastrar-se como Aluno:

Não utilize abreviações, apelidos, acentuação, apóstrofes ou cês-cedilhas, evite utilizar símbolos gráficos e caracteres como Apóstrofe pois não são aceitos pelo Sistema Olimpo. Estes dados serão utilizados para geração de certificados e demais documentos oficiais do evento.

- Solicitar ingresso na equipe do TEAMS no link:

OBR Teórica - IFSP Câmpus São Carlos

Código de acesso: 7fi3ocg
As inscrições da OBR Teórica vão até o dia 05/05/2022, quinta-feira. Portanto, temos que fazer as inscrição antes disso.

- A prova é dividida em duas etapas sendo:

Fase 1 – 10/06/2022

Fase 2 – 05/08/2022

- No dia 02/05/2022 às 19h haverá uma transmissão ao vivo para tirar dúvidas com relação ao processo de inscrição.

Link da reunião: Reunião 02/05/2022, às 19h

Mais informações sobre a competição em: https://www.obr.org.br/modalidade-teorica/como-participar-modalidade-teorica/

Em caso de dúvidas, procurar o professor Ricardo Arai (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).