Página inicial > Últimas Notícias > [IMPORTANTE] SOLICITAÇÃO DE SEMESTRE ADICIONAL PARA CONCLUSÃO DE CURSO

[IMPORTANTE] SOLICITAÇÃO DE SEMESTRE ADICIONAL PARA CONCLUSÃO DE CURSO

• Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 13h56
  • Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 13h56

Conforme a Organização Didática vigente e de acordo com a Resolução N°85/2020, de 15 de dezembro de 2020, faz-se necessária a SOLICITAÇÃO DE SEMESTRE ADICIONAL PARA CONCLUSÃO DE CURSO para 2022/02 - VIA SUAP.

Quais alunos têm direito ao semestre adicional?

Todos(as) os(as) alunos(as) que estejam próximos ou já tenham passado do tempo máximo para integralização do curso, ou seja, o dobro de semestres previstos. A solicitação não garante a matrícula do(a) aluno(a). O processo será analisado pelo Colegiado de Curso para deferimento/indeferimento.

Data para solicitação: 06/06, 07/06 e 08/06/2022 VIA SUAP

Para solicitar entre no SUAP com seus dados > clique no menu na lateral esquerda em “Ensino” > depois clique em “Dados do Aluno” > clique na aba “Requerimentos” > clique em “Adicionar Requerimento” > escolha a opção “Assuntos Diversos” > insira um requerimento do tipo “Outros” e na justificativa escreva “Solicitação de Semestre Adicional 2022.2” > clique em “Salvar” para enviar seu requerimento para a CRA.

Aqueles alunos que não solicitarem o semestre adicional serão encaminhados para Cancelamento Compulsório.