Página inicial > Últimas Notícias > Aluno do Curso de Manutenção de Aeronaves em Aviônicos Integrado ao Ensino Médio apresenta trabalho premiado em evento científico da FBJC

• Publicado: Terça, 05 de Julho de 2022, 02h05
  • Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 08h38

O aluno Gabriel Mesquita, do 3º ano do Curso Manutenção de Aeronaves em Aviônicos Integrado ao Ensino Médio do Campus São Carlos, orientado pelo prof. Dr. André G. Corrêa teve seu trabalho intitulado TRABALHO E TECNOLOGIA NA HIERARQUIA SOCIAL DOS OBJETOS DO CAMPO CIENTÍFICO DA EDUCAÇÃO: UM ESTUDO EMPÍRICO EM SOCIOLOGIA DA CIÊNCIA selecionado para apresentação no evento da Feira Brasileira de Jovens Cientistas.

O trabalho recebeu o Prêmio ABRIC de Excelência, concedido pela Associação Brasileira de Incentivo à Ciência (ABRIC) e 2º lugar na categoria destaque por área de conhecimento: Ciências Humanas

A edição 2022 do evento foi completamente virtual. Qualquer um pode visitar a página da feira com um vídeo explicando o trabalho no endereço https://fbjc.com.br/mostraDetalhes.php?projeto=1315.