Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Projeto Camerata Jovem IFSP farão sua primeira apresentação

Alunos do Projeto Camerata Jovem IFSP farão sua primeira apresentação

• Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 16h08
  • Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 16h08
O Projeto Camerata Jovem IFSP, que acontece via atividade de extensão entre o IFSP - Câmpus São Carlos e a prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Especial da Infância e Juventude, fará sua primeira apresentação de encerramento de atividades semestrais e a primeira apresentação musical de seus alunos no dia 04/07, às 19h, no Centro da Juventude Elaine Viviani.

Alunos de violino, violoncelo e percussão tocarão peças adaptadas para o nível iniciante junto com os professores do curso. Os professores também farão uma apresentação com um repertório que evidencia os instrumentos sendo ensinados.

A apresentação é livre e aberta à comunidade e a todos que apreciam boa música. O Centro da Juventude Elaine Viviani fica na Avenida Papa Paulo VI, 1000 no Jardim Monte Carlo.