Página inicial > Últimas Notícias > Uso de Máscaras

Uso de Máscaras

• Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 03h29
  • Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 10h09

Torna-se FACULTATIVO o uso de máscaras nos AMBIENTES EXTERNOS no Câmpus São Carlos do IFSP .

COMUNICADO nº 11

O Diretor-Geral do Câmpus São Carlos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, considerando:

I. o avanço do programa Nacional de Imunização contra Covid 19;

II. os números sobre a Covid registrados no Boletim Coronavírus nº 662, de 12 de agosto de 2022, do Comitê Emergencial de Combate ao Coronavírus, da Prefeitura de São Carlos;

III. o Protocolo de Biossegurança do IFSP, publicado em 05 de abril de 2022;

IV. a PORTARIA INTERMINISTERIAL MTP/MS Nº 17, DE 22 DE MARÇO DE 2022;

V. o Decreto Municipal nº 358, de 11 de agosto de 2022, e o Decreto Estadual nº 66.575, de 17 de março de 2022, os quais tratam do uso de máscaras de proteção individual em ambientes abertos e fechados;

COMUNICA que, nas dependências do IFSP Câmpus São Carlos, torna FACULTATIVO o uso de máscaras de proteção individual em áreas externas e que CONTINUA OBRIGATÓRIO o uso de máscaras de proteção individual em ambientes internos e fechados.

Por fim, INFORMA que continuará o acompanhamento periódico dos indicadores sanitários e dos novos cenários trazidos pela COVID-19 e seus possíveis impactos à nossa comunidade, com o objetivo de prezar por um ambiente seguro a todos.

Clique aqui e acesse o Comunicado nº 11 na íntegra.