Página inicial > Últimas Notícias > ALTERAÇÃO DA DATA DE COLAÇÃO DE GRAU DOS CURSOS DE TMA E ADS

ALTERAÇÃO DA DATA DE COLAÇÃO DE GRAU DOS CURSOS DE TMA E ADS

• Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 22h17
  • Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 22h55

A Colação de Grau dos cursos de Tecnologia de Análise de Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e de Tecnologia de Manutenção em Aeronaves (TMA) do Câmpus São Carlos do IFSP estava prevista no Calendário para o dia 06 de outubro de 2022, no entanto, por inúmeros fatores, a data foi alterada para o dia 18 de novembro de 2022, conforme deliberação do Conselho de Câmpus (CONCAM).

A responsável pela organização da solenidade denominada Colação de Grau, Coordenadora de Apoio à Direção, informa que, assim que forem publicados em nosso site os APTOS PARA A COLAÇÃO DE GRAU pela CRA, entrará em contato com os alunos para dar início às atividades de organização do evento da Colação de Grau.

Os alunos já podem consultar em nosso site, no Menu FORMATURAS, informações sobre a Colação de Grau.

IMPORTANTE:

As turmas de ADS e TMA (que se formarão no dia 18/11) já podem escolher:

- PATRONO (1 para cada curso)

- PARANINFO (1 para cada curso)

- ORADOR(A) DA TURMA (1 para cada curso)

- JURAMENTISTA (1 para cada curso)

- ALUNO (A) PARA FAZER A HOMENAGEM AOS PAIS (Turma de TMA, conforme sorteio)

- ALUNO (A) PARA FAZER A HOMENAGEM AOS DOCENTES (Turma de ADS, conforme sorteio)

E podem começar a elaborar os textos, pois os textos deverão ser enviados via e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 28/10/2022. Os discursos poderão ter tempo máximo de 5 minutos.

Se as turmas já tiverem a Comissão Temporária de Formatura, por gentileza, os alunos dessa comissão deverão procurar a Coordenadoria de Apoio à Direção (Sala B213 - antessala da Direção Geral) para agendarem uma reunião.