Página inicial > Últimas Notícias > CONCURSO DE LOGOTIPO

CONCURSO DE LOGOTIPO

• Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 17h07
  • Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2022, 14h49

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Logotipo do Curso de Bacharelado em Engenharia de Software. Participe!!!

O curso de Bacharelado em Engenharia de Softeware do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP Câmpus São Carlos está em fase de implantação, com previsão de abertura para o ano de 2023.

A comissão criou um CONCURSO: confecção do logotipo do curso de Bacharelado em Engenharia de Software - IFSP Cãmpus São Carlos, que tem como objetivo selecionar o logotipo do curso, que será de propriedade exclusiva do IFSP Câmpus São Carlos e será utilizado em todas as formas de identidade visual do curso.

O concurso é aberto a estudantes, ex-estudantes e servidores do IFSP Câmpus São Carlos.

As inscrições estão abertas de 29 de setembro a 17 de outubro de 2022, são gratuitas e as regras estão especificadas no FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

RESULTADO FINAL DO CONCURSO DE LOGOTIPO

Em reunião ordinária dos docentes da área de Computação, em 19/10/2022, foi realizada votação para escolha do logotipo do curso de Bacharelado em Engenharia de Software. O vencedor foi o logo ilustrado abaixo criado pelo docente Lucas Bueno Ruas de Oliveira.

image.png

Agradecemos a participação de alunos, ex-alunos e servidores.