Página inicial > Últimas Notícias > CHAMADA PÚBLICA: SEDUCA

CHAMADA PÚBLICA: SEDUCA

EDITAL Nº 636/2022, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2022 - CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE APOIO À PREMIAÇÃO DA SEDUCA - SEMANA DE EDUCAÇÃO.

Saiba mais!

• Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2022, 13h46
  • Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2022, 16h56

O Câmpus São Carlos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a premiação dos alunos vencedores da Gincana Cultural Solidária realizada na “SEDUCA 2022”.

Serão aceitas propostas de apoio para o evento “SEDUCA” até as 23 horas e 59 minutos, horário de Brasília, do dia 28 de novembro de 2022.

O Formulário de Apresentação de Proposta, Anexo I deste edital, deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico cex.scl@ifsp.edu.br. O assunto do e-mail deverá ser “Apoio Premiação SEDUCA”. Caso seja necessário utilizar figuras para esclarecer a argumentação das propostas, anexar em um segundo arquivo, desde que não ultrapasse o limite de 50 Mb. 4.3 Após recebidas as propostas pela Comissão Organizadora dos eventos, será enviado e-mail de confirmação ao proponente.

O resultado será divulgado a partir de 29/11/2022 no site http://www.scl.ifsp.edu.br.

As empresas participantes poderão interpor recurso em 30/11/2022, por meio do mesmo e-mail utilizado para inscrições  cex.scl@ifsp.edu.br

O resultado final será divulgado em01/12/2022 no site http://www.scl.ifsp.edu.br.

Após a aprovação e divulgação do resultado o IFSP entrará em contato com a empresa para agendar uma reunião de planejamento, com antecedência ao evento.

As propostas enviadas pelos apoiadores e aprovadas pelo IFSP serão consideradas como carta de compromisso e de doação.

Acesse o EDITAL Nº 636/2022, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2022 na íntegra para ter acesso a todos as informações e também ao ANEXO - Formulário de Apresentação da Proposta.

PUBLICAÇÕES - DOCUMENTOS DO PROCESSO DA CHAMADA PÚBLICA

Resultado das Propostas (Publicado em 29.11.2022)