Página inicial > Últimas Notícias > Cadastro do IFSP no Sistema e-MEC

Cadastro do IFSP no Sistema e-MEC

Portaria MEC nº 879/2022, de 11 de novembro de 2022

Publicização do cadastro das Instituições de Educação Superior.

Saiba mais!

• Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2022, 18h29
  • Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 10h35

O MEC publicou no Diário Oficial da União, no dia 11 de novembro de 2022, a Portaria MEC Nº 879/2022, que dispõe sobre a publicização do cadastro das Instituições de Educação Superior - IES integrantes do sistema federal de ensino no Sistema e-MEC em sítios eletrônicos das IES, redes sociais e propagandas televisivas.

O Instituto Federal de São Paulo, atendendo à Portaria MEC nº 879, de 11 de novembro de 2022, disponibiliza o link para acesso ao cadastro no sistema e-MEC:

banner qrcodeE MEC

O e-MEC é o Cadastro Nacional de Cursos e Instituições de Educação Superior, base de dados oficial dos cursos e Instituições de Educação Superior - IES, independentemente de Sistema de Ensino.

Consulte o cadastro do IFSP clicando na imagem ou em: Sistema e-MEC

No rodapé do nosso site ficará fixada a imagem do QR Code, basta clicar e será direcionado à página do Sistema e-MEC.

Leia a Portaria MEC nº 879, de 11 de novembro de 2022 na íntegra.