Página inicial > Últimas Notícias > [DIVULGAÇÃO] - Lista dos Alunos Convocados e os Horários das Provas de Reavaliação do Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio

Confira!

• Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 10h38
  • Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 13h15

A Coordenação do Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio do IFSP Câmpus São Carlos divulga a Lista dos Alunos Convoados e os Horários das Provas de Reavaliação dos alunos dos 1º, 2º e 3º anos.

As provas serão realizadas do dia 19 a 21 de dezembro de 2022, segunda a quarta-feira da semana que vem, nos períodos matutino e vespertino. Fique atento ao horário!

Leia a  LISTA DOS ALUNOS CONVOCADOS E OS HORÁRIOS DAS PROVAS DE REAVALIAÇÃO DO CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA INTERNET INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO na íntegra.