Página inicial > Últimas Notícias > REMATRÍCULA – Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas de 25 a 27 de janeiro de 2023

• Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2023, 14h33
  • Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 09h09

Faça a sua rematrícula de 25 a 27 de janeiro de 2023!

Todos os alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) devem realizar a rematrícula via SUAP entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2023 (quarta a sexta-feira). A não realização de rematrícula no prazo indicado acima acarretará o encaminhamento para cancelamento de matrícula, podendo ocasionar a perda da matrícula e o rompimento do vínculo com o IFSP ou atraso na formação do estudante.

A rematrícula é realizada exclusivamente online pelo SUAP.

Caso não consiga realizar a rematrícula no procedimento padrão no SUAP, conforme tutorial disponível, faça a rematrícula via requerimento. Este meio é exclusivo para os que tiverem algum problema com o procedimento padrão e deve ser feito dentro do mesmo prazo estabelecido.

Devido a um problema técnico todos os pedidos de rematrículas, de alunos de ADS, feitos no procedimento padrão, entre os dias 16 e 18 foram negados.

Os pedidos de rematrícula deste curso feitos via requerimento nesse período não foram processados. Esses requerimentos serão processados a partir de 30/01, quem já fez via requerimento não precisa abrir outro. Caso haja requerimento em duplicidade será considerado apenas o último enviado.

Veja os documentos orientativos acerca da rematrícula:

Observações:

- Os ingressantes de 2023 não precisam realizar rematrícula.
- Se você está com matrícula trancada, mesmo assim tem que fazer a rematrícula, e depois, se for o caso, fazer novo trancamento.
- Se você já cursou todas as disciplinas, mas ainda tem alguma pendência, mesmo assim tem que fazer a rematrícula e utilizar a opção “matrícula vínculo” ou salvar a rematrícula sem selecionar nenhuma disciplina.

Qualquer dúvida, entre em contato com a CRA através do e-mail cra.scl@ifsp.edu.br ou pelo telefone (16) 3351-9458, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.