Página inicial > Últimas Notícias > Edital nº 105/2023 - Chamada Pública - Realização das Cerimônias de Outorga e Formatura

Recebimento das Propostas de 03 a 07 de março de 2023. Saiba mais!

• Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 16h54
  • Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 23h15

EDITAL Nº 105/2023, de 16 de fevereiro de 2023

Chamada Pública de Apoio à Realização das Cerimônias de Outorga e Formatura dos Cursos do IFSP São Carlos durante o ano de 2023

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio do Câmpus São Carlos, torna pública a chamada que visa a atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a Realização das Cerimônias de Outorga e Formatura dos cursos do IFSP São Carlos durante o ano de 2023.

Os cerimoniais estão previstos para serem realizados em:

a) Cursos Superiores: previsão para 13/04/2023 e 17/11/2023;

b) Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio: previsão para 22/12/2023.

Os apoiadores poderão realizar apoio por meio de:

I. PROVIDENCIAR LOCAL PARA A REALIZAÇÃO DAS CERIMÔNIAS
Salão que comporte a quantidade de alunos e convidados (a ser combinada com a instituição) e que possua os móveis necessários para a realização das cerimônias: cadeiras (para a quantidade de pessoas combinada) e mesas (mesa solene; mesa para apoio dos equipamentos de som; mesa para apoio de notebook).

II. EMPRÉSTIMO DE BECAS PARA TODOS OS DISCENTES E TODAS AS AUTORIDADES DA MESA SOLENE
Empréstimo de becas e capelos, acompanhadas de faixas na cor do curso.

III. FORNECIMENTO DE CANUDOS
Canudos, com mensagem e com logo da Instituição, para entrega aos discentes. A mensagem deverá passar pela aprovação da Comissão de Outorga e Formatura do Câmpus.

IV. HOMENAGENS AOS PROFESSORES
Lembrança para todos os professores homenageados (por curso) durante as cerimônias. Solicita-se no mínimo uma placa em aço inox com gravação de texto personalizado (a ser passado pelo IFSP) da homenagem, revestido de estojo em veludo, tamanho 20x16cm.

V. ORGANIZAÇÃO DA COLAÇÃO DE GRAU
Equipe de montagem e desmontagem do salão, seguindo as normas protocolares específicas.

VI. DECORAÇÃO
Hall de Entrada do local do evento: Decoração adequada com a emoção das cerimônias com Iluminação e Pontos de Foto.

Mesa Solene: Mesa forrada com tecido e decorada com arranjos florais.

Tribuna Oratória: Tribuna onde serão proferidos os discursos e o Mestre de Cerimônias conduzirá o evento. (Temos o púlpito na instituição e podemos emprestar)

Espaços com painéis decorados com a bandeira do IFSP, tecidos e arranjos florais, para que os alunos possam tirar as fotos de formatura e também com familiares e amigos.

VII. RECEPCIONISTA(S)
Profissionais treinados, de fácil identificação, os quais receberão os convidados e organizarão as filas de entrada dos formandos, como também auxiliarão no decorrer de todo o evento.

VIII. COORDENAÇÃO E RELAÇÕES PÚBLICAS
Profissional para coordenar todos os profissionais envolvidos no evento, responsável também pelo ensaio da Colação de Grau.

IX. MESTRE DE CERIMÔNIA(S)
Profissional responsável por conduzir toda a cerimônia de maneira assertiva e que garanta a atenção do público com linguagem culta e atraente.

X. CERIMONIAL
Prestação de serviço no apoio à redação e organização do cerimonial, com base nas normas do Manual de Eventos do IFSP.

XI. SERVIÇO DE ÁGUA
Serviço de água durante os eventos para atender aos componentes da mesa solene.

XII. SONORIZAÇÃO
Locação e operação de equipamentos de som para as cerimônias.

XIII. ILUMINAÇÃO
Iluminação em todos os pontos de fotos, hall e palco.

XIV. FOTÓGRAFOS
Profissionais que cuidarão com exclusividade de toda a cobertura em foto da cerimônia, registrando todos os momentos dos formandos.

XV. EMPRÉSTIMO DE TAÇAS
Fornecimento de taças para serem utilizadas na mesa solene.

XVI. Outros materiais ou serviços que possam ser ofertados pelo apoiador e que o câmpus julgue apropriado ao evento.

RECEBIMENTO DE PROPOSTAS

Serão aceitas propostas de apoio de 03 a 07  de março de 2023, às 23h59 minutos, horário de Brasília.

O Formulário de Apresentação de Proposta, Anexo I deste edital, deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico cdi.scl@ifsp.edu.br . O assunto do e-mail deverá ser "Proposta de Apoio para a Realização das Cerimônias de Outorga e Formatura do IFSP/SCL”. Caso seja necessário utilizar figuras para esclarecer a argumentação das propostas, anexar em um segundo arquivo, desde que não ultrapasse o limite de 50 Mb.

LEIA O EDITAL Nº 105/2023, de 16 de fevereiro de 2023, na íntegra e conheça os detalhes. Fiquem atentos às prescrições das Leis.

O Formulário de Apresentação de proposta de Apoio está no final do Edital.

Qualquer dúvida, entre em contato via e-mail: cdi.scl@ifsp.edu.br

Documentos:

Edital nº 105/2023

Resultado Preliminar: Empresa Órion Produções (Publicado em 08/03/2023)

A interposição de Recursos pode ser encaminhada ao e-mail cdi.scl@ifsp.edu.br hoje, dia 09/03/2023, até às 23h59.

Não houve interposição de Recursos (Publicado em 10/03/2023)

Resultado Final: Empresa Órion Produções (Publicado em 10/03/2023) - 11h43