Página inicial > Últimas Notícias > PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA CADASTRO NO SUAP DOS ALUNOS DE ADS, TMA E TPG INTERESSADOS EM PARTICIPAR DA COLAÇÃO DE GRAU

Aguardamos o cadastro até o dia 24/03/2023

• Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 16h50
  • Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 14h46

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos COMUNICA que foi PRORROGADO o prazo para a solicitação via SUAP para participação na COLAÇÃO DE GRAU até o dia 24/03/2023.

Os alunos que tiverem interesse em participar da Colação de Grau, deverão entrar no SUAP, clicar no menu Ensino > Dados do Aluno e na aba Requerimentos. Inserir um novo requerimento e em Tipo escolher Colação de Grau. Lembramos que a Colação de Grau é obrigatória para conclusão dos cursos superiores.

Os alunos devem fazer a solicitação via SUAP, OBRIGATORIAMENTE, até o dia 24/03/2022, para posteriores orientações.

Em caso de dúvidas SOBRE A CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU, entrar em contato com a Comissão de Outorga através do e-mail outorga.scl@ifsp.edu.br e acessar a Aba FORMATURAS, para obter informações acerca da Formatura/Colação de Grau.

Em caso de dúvidas SOBRE O CADASTRO NO SUAP E LIBERAÇÃO PARA COLAÇÃO, entrar em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos através do e-mail cra.scl@ifsp.edu.br