Página inicial > Últimas Notícias > Edital nº 007/2023 - Vagas Remanescentes do SISU - 1º Semestre de 2023

Edital nº 007/2023 - Vagas Remanescentes do SISU - 1º Semestre de 2023

• Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 10h50
  • Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 10h51

Edital nº 007/2023, de 29 de março de 2023

Processo Simplificado para Cadastro Reserva e Ocupação de Vagas Remanescentes do SISU - 1º Semestre de 2023

A Direção-Geral do Câmpus São Carlos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) TORNA PÚBLICO, por meio deste edital, os procedimentos que regulamentam o Processo Seletivo Simplificado para Cadastro Reserva e Ocupação de Vagas Remanescentes do SISU 2023, para ingresso nos Cursos Superiores, no primeiro semestre de 2023.

O planejamento e a coordenação deste processo seletivo estão sob a responsabilidade do Câmpus São Carlos, por intermédio da Diretoria-Adjunta Educacional.

É obrigatório ao candidato, ao seu responsável (pai, mãe, curador ou tutor) ou representante legal, tomar conhecimento de todas as normas e procedimentos indicados neste Edital e nas demais publicações pertinentes, sendo que a inscrição implicará na aceitação das normas definidas, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento.

Todas as informações referentes a este processo seletivo estarão disponíveis no endereço eletrônico https://scl.ifsp.edu.br/index.php/processos-seletivos/cursos-superiores.html

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para matricula.scl@ifsp.edu.br.

QUADRO 1: Vagas Disponíveis

CÂMPUS SÃO CARLOS

CURSOS SUPERIORES

DURAÇÃO

TURNO

Bacharelado em Administração

INTEGRAL

09 vagas + CR (sendo 02 vagas reservadas para PcD)

Bacharelado em Engenharia Aeronáutica

INTEGRAL

08 vagas + CR (sendo 02 vagas reservadas para PcD)

Bacharelado em Engenharia de Software

INTEGRAL

CR (sendo 02 vagas prioritárias para PcD)

* Pessoa com Deficiência (PcD)

*CR - Cadastro Reserva

DAS INSCRIÇÕES

A inscrição envolve dois momentos obrigatórios:

Leitura deste Edital;

Preenchimento de todas as informações do Questionário disponível no link:  https://forms.gle/jFZSxJKyf924GzJdA

As inscrições ocorrerão das 9h do dia 30/03/2023 até as 19h do dia 03/04/2023;

Na inscrição o candidato indicará o ano de referência do ENEM escolhido, digitará as notas obtidas no ENEM e fará carregamento do arquivo do boletim referente as notas. Caso as notas digitadas não coincidam com as do boletim o candidato estará eliminado do processo seletivo.

É permitida a inscrição para mais de um curso;

Para a Classificação Final, serão desconsideradas inscrições duplicadas no mesmo curso, prevalecendo a primeira inscrição.

Leia o Edital nº 007/2023, de 29 de março de 2023 na íntegra.