Página inicial > Últimas Notícias > Alunos de ADS - IFSP/SCL fazem visita técnica ao ONOVOLAB

Alunos de ADS - IFSP/SCL fazem visita técnica ao ONOVOLAB

• Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 10h14
  • Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2023, 17h22

No dia 6 de abril de 2023, os alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - ADS do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP  Câmpus São Carlos fizeram uma visita técnica ao Onovolab acompanhados pela professora Celia Leiko Ogawa Kawabata e o coordenador de ADS Sergio Luisir Discola Junior.

Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história desse centro de inovação além de algumas empresas que fazem parte do Onovolab.

Veja algumas fotos da visita técnica:

E, aproveitando a oportunidade, a professora Célia solicitou a divulgação de um evento que será realizado pela ONOVOLAB, seguem as informações:

#Talks Websumit - As megatendências do maior evento de tecnologia do mundo.

18 abr - 2023 • 16:00 > 18 abr - 2023 • 17:00

Descrição do evento

#Talks ONOVOLAB São Carlos e RD (RaiaDrogasil) apresentam:

Web Summit- As megatendências do maior evento de tecnologia do mundo.

Considerado “o maior evento de tecnologia do mundo” pela Forbes e com mais de 70 mil participantes, o Web Summit é conhecido por trazer à tona as tendências tecnológicas mais relevantes do mercado e estamos empolgados em compartilhar as principais novidades que foram apresentadas em sua última edição.

PALESTRANTE:

- Daniel Santa Lucia (Diretor de agilidade corporativa da RD);

A inscrição é gratuita, e deve ser feita por meio da plataforma para ter acesso liberado ao evento.

Clique AQUI para se inscrever no evento.