Página inicial > Últimas Notícias > AeroTech Jr abre inscrições para entrevistas

AeroTech Jr abre inscrições para entrevistas

São 3 vagas em equipe administrativo-financeira! Confira!

• Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 17h21
  • Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2023, 15h28

Os estudantes do curso de Engenharia Aeronáutica do IFSP Câmpus São Carlos fundaram a AeroTech Jr, empresa júnior que tem como objetivo proporcionar aos seus membros a oportunidade de vivenciar como funciona o trabalho de um engenheiro aeronáutico dentro de uma empresa. Se você é um estudante com interesse em desenvolver suas habilidades e conhecimentos na área, a AeroTech Jr pode ser o lugar ideal para você!

A AeroTech Jr está em busca novos membros para sua equipe administrativo-financeira e abriu inscrições para entrevistas. Os interessados devem ter disposição para aprender, proatividade e disponibilidade de tempo para dedicar-se à empresa. Além disso, conhecimentos em finanças e contabilidade, habilidade em Excel e facilidade com números são considerados diferenciais para a vaga.

Não perca essa oportunidade de fazer parte de um projeto que pode alavancar sua carreira profissional!

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do seguinte FORMULÁRIO.