Página inicial > Últimas Notícias > Alunos da APAE do projeto de extensão “Inclusão digital para pessoas com deficiência intelectual” fazem um tour pelo câmpus

• Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 12h19
  • Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 08h41

Os 13 alunos da APAE São Carlos que participam do curso de Inclusão digital para deficientes intelectuais fizeram um tour pelo Campus no dia 17 de abril de 2023 acompanhados pela equipe que faz parte do projeto de extensão “Inclusão digital para pessoas com deficiência intelectual”.
O projeto que tem como objetivo fazer a inclusão digital e social de pessoas com deficiência intelectual é coordenado pela professora Celia Leiko Ogawa Kawabata. Também fazem parte do projeto os professores Fernando Vernal Salina, Danilo Augusto Moschetto e Jorge Francisco
Cutigi.
Além disso o projeto conta com a participação das alunas bolsistas Letícia Kaori Yabuuti e Heloisa Alves da Silva e das voluntárias Kamila Aleixo Hungaro, Isabelly de Cassia Benedito, Valentine Lorena Ferrarini do Amaral, Marilia Paula Venega Alvares, Isabella Oliveira Marcelli, Bianca Carvalio Antonietti e Ana Livia Hernandes da Motta.