Página inicial > Últimas Notícias > Mesa Redonda sobre "Transtorno do Espectro Autista (TEA): ações, perspectivas e desafios no contexto dos institutos federais"

Quarta-feira, dia 19 de abril de 2023, das 14h às 16h, na Quadra Poliesportiva do câmpus

• Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 14h32
  • Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 19h11

A Equipe de Formação Continuada convida todos os servidores docentes e técnicos do do Câmpus São Carlos do IFSP a participarem de forma presencial da Mesa Redonda: Transtorno do Espectro Autista (TEA): ações, perspectivas e desafios no contexto dos institutos federais, que terá como palestrantes Cintia Brazorotto, Vivien Fonseca e Rubens Luccas.

A atividade acontecerá na quarta-feira, dia 19 de abril de 2023, das 14h às 16h, na Quadra Poliesportiva do câmpus.

A Equipe de Formação Continuada solicita aos participantes colaboração com o café coletivo. Dessa forma, os participantes podem levar um prato de salgado ou doce e bebida, podendo ser refrigerante ou suco.