Página inicial > Últimas Notícias > Cadastro para comunidade do IFSP na Biblioteca Comunitária (BCo) da UFSCar

Cadastro para comunidade do IFSP na Biblioteca Comunitária (BCo) da UFSCar

Liberado a partir de segunda-feira, dia 08/05/2023. Saiba mais!

• Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2023, 11h26
  • Última atualização em Terça, 23 de Maio de 2023, 10h57

BCo

Foto da BCo - UFSCar

Com a renovação do Acordo de Cooperação entre o IFSP e a UFSCar firmado no dia 11 de janeiro de 2023, a comunidade do IFSP Câmpus São Carlos poderá utilizar a Biblioteca Comunitária - BCo - da UFSCar.

A partir de segunda-feira, dia 08 de maio de 2023, está liberado o cadastro na Biblioteca Comunitária - BCo da UFSCar para a comunidade do IFSP.

Para tanto, solicitamos aos interessados em fazer o cadastramento, que compareçam à BCo com documento comprovando o vínculo com o IFSP, apresentando:

- Atestado de matrícula atualizado;

- RG;

- Comprovante de residência atualizado.

Aos alunos e servidores da comunidade IFSP Câmpus São Carlos que já possuem cadastros na BCo UFSCar, é necessário apenas a apresentação do atestado de matrícula atualizado para alunos e um comprovante de vínculo institucional para os servidores, desse modo o acesso aos livros textos (categoria B) serão liberados.

Leia a notícia IFSP e UFSCar renovam acordo de cooperação em nosso site.

Para saber mais sobre a Biblioteca Comunitária da UFSCar, acesse o site da BCo: <https://www.bco.ufscar.br/>

Veja o Regulamento da BCo