Página inicial > Últimas Notícias > IFSP oferece oportunidade de estágio para estudantes do Ensino Médio

IFSP oferece oportunidade de estágio para estudantes do Ensino Médio

Estudantes selecionados farão jus a uma bolsa de R$ $ 486,05 mensais, mais R$ 10 de auxílio-transporte

• Publicado: Quinta, 18 de Maio de 2023, 23h11
  • Última atualização em Terça, 23 de Maio de 2023, 23h44

O IFSP está com inscrições abertas para uma vaga de estágio destinada a alunos do Ensino Médio. A vaga é para atuar na Auditoria Interna (Uadin). O estagiário atuará na reitoria do IFSP - Rua Pedro Vicente, 625, Canindé, São Paulo - SP. O contrato de estágio terá duração de até 2 anos.

Podem se inscrever estudantes acima de 16 anos de qualquer unidade de Ensino. Para concorrer a vaga os candidatos devem enviar, até o dia 9 de junho, a ficha de inscrição, declaração de ciência com a Instituição de Ensino, atestado de matrícula, boletim, currículo e no caso de candidatos PCDs, cópia de laudo médico emitido nos últimos 12 meses, para o e-mail: uadin@ifsp.edu.br.

A seleção constará de duas fases: 1ª análise da documentação (currículo e rendimento acadêmico); 2ª entrevista. Só se classificarão para a entrevista os candidatos que forem aprovados na primeira fase. As entrevistas serão presenciais e estão previstas para o dia 19 de junho, a partir das 14h.

A carga horária para a vaga é de 20 horas semanais presenciais, e terá direito a uma bolsa de R$ $ 486,05 mensais, mais R$ 10 de auxílio-transporte por dia de estágio.

Cronograma previsto

Período de Inscrições

19/05/2023 a

09/06/2023