Página inicial > Últimas Notícias > Participe da 2ª OBBiotec - Olimpíada Brasileira de Biotecnologia

Participe da 2ª OBBiotec - Olimpíada Brasileira de Biotecnologia

Inscrições de 01/04 a 31/05/2023 no site www.obbiotec.com.br. Saiba mais!

• Publicado: Terça, 23 de Maio de 2023, 10h51
  • Última atualização em Terça, 23 de Maio de 2023, 23h44

Estão abertas as inscrições para a 2ª Olimpíada Brasileira de Biotecnologia (OBBiotec). Podem participar os(as) alunos(as) de todos os anos dos cursos técnicos integrados. No ano passado, na 1ª Edição, o IFSP São Carlos foi premiado com 5 medalhas e 9 Certificados de Honra ao Mérito. Além disso, um dos alunos medalhistas foi contemplado com uma bolsa de pesquisa do CNPq.

Orientações para inscrições:
Para participar o estudante deve entrar no site da OBBiotec e fazer a inscrição clicando no botão "INSCRIÇÃO DE ESTUDANTE".
IMPORTANTE: No campo "Selecione uma escola", os estudantes do IFSP São Carlos deverão inserir o código 35456470. Com isso, será possível selecionar o IFSP São Carlos. Também deverá ser enviado um documento que comprove o vínculo com a escola e sua série. Tal documento pode ser obtido diretamente no SUAP.

Quer saber mais?
Assista aos vídeos de divulgação da OBBiotec 2023:

Vídeo 1
Vídeo 2

Dúvidas?
Entre em contato com os professores Renata ou Jorge.

Participem!!!