Página inicial > Últimas Notícias > Edital nº 313/2023 - IV WECOMP

Edital nº 313/2023, de 23 de maio de 2023
CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE APOIO À REALIZAÇÃO
DA "IV WECOMP: SEMANA DE COMPUTAÇÃO" DO IFSP CÂMPUS SÃO CARLOS

O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio do Câmpus São Carlos, torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização do evento “IV WECOMP: Semana de Computação”, no período de 28/08/2023 a 01/09/2023.

1. INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO

1.1 A “IV WECOMP: Semana de Computação” é um evento a ser promovido pelo IFSP Câmpus São Carlos com o intuito de proporcionar aos alunos maior interação com o mercado de trabalho. Dessa forma, pretende-se reduzir a distância entre teoria e prática, ensinar tecnologias novas aos alunos e acelerar a entrada deles no mercado de trabalho.

2. CONDIÇÕES PARA REALIZAÇÃO DO APOIO

2.1 Para fins do disposto neste edital, considera-se:

I - apoio: relação institucional não comercial entre entes públicos e privados, na qual o segundo oferece fornecimento de materiais e/ou prestação de serviços em troca de publicidade e marketing durante a execução do evento;

II - apoiador: pessoa jurídica de direito privado, com ou sem fins lucrativos, que assume, no todo ou em parte o apoio a um evento.

2.2 Os apoiadores poderão realizar apoio por meio de:

I - doação de brindes para distribuição gratuita, tais como canetas, chaveiros, material de escritório, livros, copos e taças, camisetas, etc.);

II - empréstimo de equipamentos, utensílios, móveis, etc.;

III – prestação de serviços técnicos;

IV – cessão de locais e dependências;

V – serviços de transporte;

VI – hospedagem e transporte par aos convidados e participantes especiais do evento (conferencistas, músicos, palestrantes, etc.);

VII – alimentação aos participantes, incluindo utensílios e pessoal para servir;

VIII – verbas de custeio para os itens I a VII, enviada por meio de fundação de apoio.

2.3   Todos os materiais e serviços oferecidos pelos apoiadores serão fornecidos exclusivamente no período de realização do evento, em quantidades e formas adequados aos participantes, sempre em caráter de doação aos participantes, não gerando ônus ao IFSP e aos participantes do evento.

3. CONCESSÃO AOS APOIADORES

3.1  Ao parceiro será permitida a divulgação do apoio ao evento por meio de websites, eventos, panfletos, entrevistas, ou outros meios de publicidade ou divulgação.

3.2  O IFSP concederá como contrapartida ao apoio a permissão para que o apoiador realize a exposição da marca e produtos durante a realização do evento e nos termos do item 3.1.

3.3  A empresa apoiadora será responsável pelos itens, pela montagem e pela guarda dos equipamentos e materiais de sua propriedade utilizados no evento, não recaindo sobre o IFSP a responsabilidade sobre danos ou furtos durante o período do evento.

3.4  Será vedado:

I.    a comercialização de produtos ou serviços pelo apoiador no local do evento ou nas dependências do IFSP São Carlos;

II.    o apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, cuja linha de atuação esteja em desacordo com a imagem do IFSP como instituição pública de ensino, pesquisa e extensão;

III.    o fornecimento de materiais e serviços que estejam em desacordo com a imagem do  IFSP como instituição pública de ensino, pesquisa e extensão;

3.5 Não será divulgada a marca do apoiador em páginas suportadas pelo domínio do IFSP.

4. ENTREGA DA PROPOSTA E RESULTADO

4.1  Serão aceitas propostas de apoio para o evento WECOMP até as 23 horas e 59 minutos, horário de Brasília, do dia 25/07/2023.

4.2  O Formulário de Apresentação de Proposta, Anexo I deste edital, deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico wecomp.scl@ifsp.edu.br. O assunto do email deverá ser "Apoio WECOMP". Caso seja necessário utilizar figuras para esclarecer a argumentação das propostas, anexar em um segundo arquivo, desde que não ultrapasse o limite de 50 Mb.

Leia o Edital nº 313/2023, de 23 de maio de 2023 na íntegra.

Documentos publicados:

Edital nº 313/2023, de 23 de maio de 2023 (Publicado em 23.03.2023)

Anexo I editável (Publicado em 24.03.2023)

Edital nº 313/2023 publicado no D.O.U. (Publicado em 25.03.2023)

Empresas apoiadoras:

Media.Monks