Página inicial > Últimas Notícias > EFC/SCL promove Workshop de Formação Continuada sobre Gamificação na Educação

EFC/SCL promove Workshop de Formação Continuada sobre Gamificação na Educação

Dia 21 de junho de 2023, quarta-feira, das 14h às 16h, no Auditório - Sala C103

• Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 11h42
  • Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 11h43

A Equipe de Formação Continuada do Campus São Carlos (EFC/SCL) informa a realização do Workshop: "Gamificação na Educação: utilização de elementos tradicionais dos jogos nos processos de ensino-aprendizagem". O evento ocorrerá no dia 21 de junho de 2023, quarta-feira, das 14h às 16h, no Auditório C103.

Essa atividade, organizada pela EFC/SCL, tem como objetivo proporcionar um espaço de aprendizado e aprimoramento profissional, bem como de apresentar estratégias inovadoras para engajar os estudantes. O workshop contará com discussões interativas sobre a aplicação de elementos de jogos no ensino, exemplos práticos de gamificação em sala de aula e o compartilhamento de boas práticas e experiências entre os participantes.

Embora o principal público-alvo sejam os servidores docentes, a EFC/SCL estende o convite aos servidores técnicos interessados em ampliar seus conhecimentos e contribuir para sua formação profissional.

Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades e descobrir novas maneiras de engajar os alunos por meio da gamificação na educação. Participe do Workshop de Formação Continuada no IFSP/SCL e contribua para uma educação mais dinâmica e eficiente!