Página inicial > Últimas Notícias > Professor do IFSP São Carlos participa do "Inova Ribeirão 2023"

Professor do IFSP São Carlos participa do "Inova Ribeirão 2023"

• Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 09h51
  • Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 09h51

O professor Roberto Ramon Mendonça, do IFSP São Carlos, marcou presença no evento "Inova Ribeirão 2023", que ocorreu nesta última quarta-feira (05/07). O encontro, considerado o maior em negócios de inovação na região, busca estabelecer conexões entre empresas, universidades e governos, impulsionando o desenvolvimento do ecossistema de inovação local.

O evento promove debates, fomento e difusão de novas práticas inovadoras em diversos setores. O objetivo é oferecer oportunidades de networking, troca de experiências e capacitações, fortalecendo a visibilidade do ecossistema de inovação e suas realizações. O Inova Ribeirão é realizado pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento.

Durante sua participação, o professor Roberto Ramon Mendonça teve como foco estabelecer conexões na região de Ribeirão Preto, visando fortalecer parcerias e oportunidades de colaboração em projetos. Além disso, ele também aproveitou para enriquecer seu conhecimento ao participar de uma mesa redonda sobre ESG (Environmental, Social and Governance), um tema de grande relevância para a sustentabilidade e responsabilidade corporativa.

O "Inova Ribeirão 2023" se consolida como um evento essencial para impulsionar a inovação na região, reunindo diversos atores-chave que contribuem para o avanço do setor. O professor Roberto Ramon Mendonça, assim, soma-se a essa iniciativa, reforçando o compromisso do Instituto Federal com a promoção da inovação e do desenvolvimento regional.