Página inicial > Últimas Notícias > Horário de Expediente IFSP/SCL

• Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2023, 17h11
  • Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 23h47

Comunicado nº 07/2023 - DRG/SCL/IFSP

Horário de Expediente durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023

O Diretor-Geral do Campus São Carlos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, COMUNICA que o expediente acadêmico-administrativo do IFSP Campus São Carlos nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, será conforme informado na tabela abaixo:

Horário do Jogo

24/07/2023 - segunda-feira

Brasil x Panamá

08h

Aula normal até às 08h. A partir desse horário, os alunos dos cursos matutinos poderão assistir ao jogo no pátio, devendo permanecer no campus.

Após o jogo, as aulas serão retomadas normalmente.

As aulas nos períodos vespertino e noturno ocorrerão normalmente.

02/08/2023

Brasil x Jamaica

07h

Aula normal a partir das 9h30.

Os alunos que precisarem chegar às 7h, poderão entrar no campus e assistir ao jogo no pátio.

Aulas nos períodos vespertino e noturno ocorrerão normalmente.

De acordo com o Comunicado nº 5/2023 - GAB-RET/RET/IFSP, havendo alteração dos horários de funcionamento, faz-se necessária a compensação de atividades administrativas e acadêmicas (subitens b e do item II):

"b. as atividades administrativas não realizadas no período sejam compensadas até o final do ano de 2023;

1. as aulas e demais atividades acadêmicas que não ocorram no período sejam repostas conforme regulamentação própria da Pró-Reitoria de Ensino. "

Nos horários dos jogos, estão suspensas as atividades de atendimento ao público, sendo facultativo aos servidores o trabalho para a realização de atividades administrativas internas.

Leia o Comunicado nº 07/2023 - DRG/SCL/IFSP na íntegra.