Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Campus São Carlos do IFSP participaram da OBA 2023 e conquistaram 13 medalhas

• Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 14h41
  • Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2023, 17h38

Alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFSP - São Carlos participaram com destaque da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA), no dia 19 de maio de 2023. Nossos estudantes conquistaram um total de 13 (treze) medalhas, demonstrando talento e dedicação nos estudos.

Os resultados são os seguintes:

• Medalha de Ouro: Arthur Gagliardi Azorli e Victor Augusto Monzani Vieira;

• Medalha de Prata: André Duarte Escobar, Estevão Manieri Varandas, Felipe Gabriel Rabello e Victor Delamerlini Rodrigues;

• Medalha de Bronze: Andrew Brancalhone Moreira, Juan Jacomassi, Kewin Martins Araújo, Luiz Otávio Domingos Bueno, Maria Luiza Martins Nunes, Maria Olívia Meca de Siqueira e Sarah Porto Bueno.

Parabenizamos todos os alunos que participaram da competição e continuaremos a incentivar e apoiar nossos estudantes através do treinamento para Olimpíadas (Aprofundamento em Física), que ocorre semanalmente de modo remoto.

Se você é aluno de um dos Cursos Integrados do Campus São Carlos do IFSP, pode participar do TREINAMENTO para essa e outras olimpíadas de Física ainda este ano.

Ficou interessado? Encaminhe uma mensagem manifestando seu interesse para o e-mail: renatocruz@ifsp.edu.br